Trocas e Devoluções
Trocas e devoluções
Para tratar o tema de Trocas entre através do link Fale Conosco para enviar uma mensagem para NAZ Cosméticos.
Informe:
- O número do pedido
- O nome completo do comprador
- Data da Compra
- Produto que deseja trocar ou devolver
- Forma de Pagamento
- Motivo da troca ou devolução
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro das condições aqui descritas. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
Divergência de cor
- Pequenas distorções de tonalidade podem acontecer devido a variação de monitores e luminosidade do ambiente em que a foto está sendo visualizada. Não realizamos troca de cores.
Produto com avaria de transporte e pedido violado
- Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou existe algum produto com avaria, se houver, recuse o pedido.
Produto com defeito
Para os casos em que o produto esteja com defeito de fábrica ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:
- Se o produto estiver com defeito, você tem até 30 dias após a entrega para trocá-lo por outro ou igual ou de mesmo valor.
- O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação efetuaremos a troca do item, por um produto igual ou de mesmo valor.
- Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o valor do produto será estornado ao consumidor.
É imprescindível que o produto seja enviado da seguinte forma:
- Dentro da caixa original;
- Acompanhado de todos seus acessórios;
- Não apresentar indicações de uso;
Arrependimento de compra
Você tem o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido. Para tal, é necessário seguir as regras abaixo:
- Entre em contato através do Fale Conosco ou pelo Chat no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.
- O produto deve estar intacto, a embalagem fechada, inviolada.
Endereço incorreto ou ausência na entrega
A precisão das informações é de total responsabilidade do consumidor.
Após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado ou no caso do endereço informado esteja incorreto e o pedido seja devolvido à NAZ Cosméticos, o frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado.
Caso você opte por reembolso, o mesmo será realizado somente com o valor pago pelo produto, sem o valor do frete.
Estorno do valor pago
- Boleto bancário
Para pedidos pagos com boleto bancário, além dos dados já solicitados, você deve fornecer os seguintes dados adicionais de quem comprou os produtos:
- Número do CPF;
- Nome do banco;
- Número da conta bancária e
- Número da agência.
Depois, é só esperar até 20 dias úteis para receber a restituição na sua conta corrente.
- Cartão de crédito
Se você comprou com cartão de crédito, solicitaremos o estorno do débito à administradora do seu cartão.
O prazo para o estorno das parcelas poderá ocorrer em até 2 faturas após o pedido do estorno.
Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.